Prefeitura de Corumbá alega que pancadaria é antiga, e não de 2024

A Prefeitura de Corumbá nega que houve qualquer pancadaria na 1ª noite de Carnaval da cidade, nesta sexta-feira (9). A administração pública contesta informações publicadas pela mídia sul-mato-grossense.

“Independente do objetivo do “material jornalístico”, o conteúdo é, sobretudo, uma falta de respeito, bom senso, de apuração e de ética profissional”, diz a nota oficial da prefeitura.

Porém, moradores da Cidade Branca entraram em contato com a redação dizendo o contrário da administração pública, reforçando que houve sim brigas na cidade.

Já pra quem quer festar sem confusão a noite foi ótima. Mais uma vez, o bloco de sujos Cibalena arrastou um “mar” de gente até chegar à Avenida General Rondon. Os foliões invadiram as ruas de Corumbá na noite de sexta-feira, com a passagem do bloco, fundado há mais de quatro décadas e considerado o maior e mais irreverente bloco de rua da região Centro-Oeste.

Em poucas horas, a multidão foi tomando conta da concentração do Cibalena, na rua Frei Mariano, esquina com a Joaquim Murtinho, área central. Os foliões vestiam diferentes fantasias, e a maioria manteve a tradição do bloco, que é homem vestido de mulher e mulher vestida de homem.

São 46 anos abrilhantando o Carnaval de Corumbá. De acordo com o presidente do Cibalena, Elias Ferreira da Silva, hoje, o maior bloco de rua do Centro-Oeste, é considerado um bloco eclético, mas sem perder a essência, que é trazer alegria, respeito e, claro, a tradicional inversão de figurino. (com informações sobre esta segunda parte do Diário Online)



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS