Prefeitura demite vigia de cemitério onde corpos foram furtados em Ponta Porã

A prefeitura de Ponta Porã demitiu o vigia do cemitério onde os corpos de dois bebês e de uma adolescente foram furtados, na manhã do último sábado (18). A demissão do servidor foi publicada na edição do Diário Oficial do município, de segunda-feira (20).

Após o ocorrido, a prefeitura reforçou o policiamento dos cemitérios públicos da cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, além de adotar medidas para melhorar a segurança, como a instalação de concertinas e câmeras de monitoramento.

O caso

Os corpos de dois bebês, identificados como Gabriel e Kalleb Gael Fernandes, e o de uma adolescente de 12 anos, identificada como Vitória, foram furtados de um cemitério em Ponta Porã, na manhã deste sábado (18). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante o trabalho, na manhã deste domingo (19), o vigia do local encontrou três túmulos violados e acionou a polícia. 

No local, os militares analisaram os túmulos e identificaram se tratar de caso de subtração de cadáver.
A adolescente, segundo o vigia, teria sido sepulta há 15 dias. 

Os familiares das crianças não estavam no local e segundo o vigia talvez não saberiam do fato. O funcionário do local irá providenciar o contato dos familiares para averiguação. 
O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver e será investigado. 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
44% 0% 3m/s 30deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS