Prefeitura distribui carregamento de telhas para famílias atingidas por vendaval

Material é fruto de doação de empresários e voluntários de Dourados. Amanhã um novo carregamento oriundo da Defesa Civil Estadual será entregues

A Prefeitura de Dourados segue o plantão neste domingo (3/9) na Escola Estadual Vereador Moacir Djalma Barros, no bairro Dioclécio Artuzi, onde atende a população atingida pelo vendaval do último dia 30 de agosto. Durante todo o dia serão distribuídos roupas, calçados e cestas de alimentos. Um carregamento de telhas também chegou ao local e o material já está em distribuição.

De acordo com um levantamento da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), ao menos 220 imóveis precisam de telhas nos bairros mais afetados. O carregamento deste domingo é fruto de doação de empresários e voluntários de Dourados.

São 4.200 unidades que já começaram a ser distribuídas para a população e na segunda-feira (4), outras 1.400 unidades e parafusos serão entregues, oriundos do recurso disponibilizado pela Defesa Civil Estadual.

A Semas está de plantão na E.E. Ver. Moacir Djalma Barros neste domingo e continua com o atendimento às famílias e a distribuição de roupas e alimentos doados pela população.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
52% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS