Prefeitura exonera investigado por desvio milionário em verba do futebol em MS

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, exonerou o gestor de processos, Marcelo Mitsuo Ezoe Pereira. A exoneração foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta quarta-feira (22).

Mitsuo é um dos investigados que foi preso durante a Operação Cartão Vermelho, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na segunda-feira (20).

A operação tinha como alvo principal o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, que juntamente com outros seis suspeitos, são investigados por desviar R$ 6 milhões do Governo do MS e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Além de Cezário e de Marcelo Mitsuo, completam a lista de investigados, a própria FFMS, Aparecido Alves Pereira; Francisco Carlos Pereira; Marco Antonio Tavares; Umberto Alves Pereira; Valdir Alves Pereira; Rudson Bogarim Barbosa; Francisca Rosa de Oliveira; Marco Antonio de Araujo; Patricia Gomes de Araujo (Invictus Sports) e Jamiro Rodrigues de Oliveira.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS