Prefeitura organiza coleta de doações para ajudar pessoas afetadas pelo temporal

Donativos podem ser entregues na GMD (Guarda Municipal de Dourados)

A Prefeitura de Dourados está organizando a coleta de doações para ajudar pessoas afetadas pelo temporal, que atingiu Dourados na noite desta quarta-feira (30) e causou inúmeros estragos, em várias regiões da cidade. 

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) é um ponto de coleta e os interessados em fazer doações de alimentos, cobertores, colchões, roupas femininas, masculinas e infantis e produtos de higiene pessoal podem entregar no local.  Além da arrecadação, a GMD também atua na distribuição das doações.

“Esse é um momento muito difícil que Dourados está passando e a união dos douradenses que querem ajudar é muito importante e não importa qual seja a sua doação, isso vai ajudar muito uma família que está precisando de ajuda”, pontuou o prefeito Alan Guedes.  

A moradora do bairro Greenville, Michele dos Santos Silva e sua família, perdeu a casa com o temporal e está precisando muito de ajuda. Quem quiser colaborar com ela, pode entrar em contato pelo celular (67) 98151-8737. 

Estado de Emergência

Diante dos inúmeros estragos causados pelo temporal que atingiu Dourados na noite desta quarta-feira (30), o Prefeito Alan Guedes decretou nesta quinta (31), estado de emergência no município.

Os trabalhos das equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal foram iniciados logo após o temporal e seguiram por toda a madrugada e não pararam. As equipes estão nas ruas realizando o atendimento de diversas ocorrências, entre quedas de árvore, destelhamentos, recolhimentos de galhos e outros.

Quer ajudar com doações? Entre em contato no 199. 

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 5m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS