Preso, assassino da esposa no Nova Campo Grande fica em silêncio diante da polícia

Tiago Echeverria Ribeiro, suspeito de matar esposa, Dayane Xavier da Silva, 29 anos a facadas, na noite desta sexta-feira (22), no Bairro Nova Campo Grande, foi preso horas depois do crime. Ele ficou em silêncio ao ser questionado sobre o feminicídio. 

Horas antes da prisão, uma irmã da vítima postou pedido de ajuda para encontrar o assassino, que havia fugido após os golpes. Ela classificou o ex-cunhado como um ”desgraçado e maldito”.  

O suspeito foi questionado, mas usou o direito ao silêncio. No entanto, a Polícia Civil tem informações que mostram que Tiago agiu ao ser repreendido após tocar a vagina da esposa sem permissão e levou um tapa no rosto.

Ainda segundo apurado, o agressor ameaçou matá-la, mas a vítima apontou que ele não teria coragem. Em seguida ele foi até a cozinha, pegou uma facada e golpeou a esposa. 

A polícia disse ainda que o casal estava junto há três anos e que existia um boletim de ocorrência registrado como vias de fato entre eles há três anos e não havia medidas protetivas contra ele. 

O casal tem três crianças, que estão sob a guarda da irmã da vítima. Ainda segundo a polícia, o agressor não demonstrou remorso pelo crime brutal. 

Dayane foi morta a facadas após discussão com marido (Foto: Repórter Top)



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS