Preso por agressão e cárcere da namorada, machão ameaça envenenar guardas municipais (vídeo)

Preso por agredir e manter a namorada de 32 anos em cárcere privado por dois dias, no bairro Estrela do Sul, o machão de 36 anos que atacou com ofensas agentes da Guarda Civil ameaçou envenenar os profissionais da segurança, em Campo Grande (MS).

De acordo com o registro da guarda, o homem foi preso depois que a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda enquanto ele dormia. 

Aos agentes a jovem contou que por dois dias o homem bebeu e agrediu a vítima, mantendo ela trancada em posse da chave da casa e da moto da vítima.

Apavorada, a agredida só conseguiu fugir quando o agressor dormiu.

Os agentes foram até o local onde o suspeito seguia agressivo e xingava a namorada. ”Quem de vocês está comendo ela?”, questionou o agressor, que precisou ser algemado.

O homem, que disse trabalhar em lanchonete, ameaçou colocar veneno no lanche de guardas municipais quando estes forem ao local comer.

Segundo a GCM, o suspeito estava com escoriações no corpo em razão de diversas quedas causadas pela embriaguez. Ele relatou que a vítima unhou o rosto e a orelha dele, além de admitir que é usuário de cocaína. 

A vítima ficou em choque porque sofreu diversas agressões no rosto, socos na boca e chutes por todo o corpo. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
47% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS