Procurado por abusar sexualmente da própria filha já foi preso por estupro em Rio Verde

Um homem de 36 anos, procurado, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 11 anos, em Rio Verde já foi preso por estupro e estava sob regime judicial com uso de tornozeleira eletrônica, mas “arrebentou” o objeto para não ser encontrado e fugiu. 

Segundo informações do site Rio Verde News, depois que o caso de abuso sexual foi registrado na manhã deste domingo (26), os Investigadores de Polícia Judiciária do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram diligências para tentar localizar o suspeito.

Durante investigação, foi descoberto que ele já havia cumprido sentença pelo crime de estupro e teria saído do sistema carcerário há cerca de 90 dias, com o regime de uso de tornozeleira eletrônica. 

Por volta das 13h de domingo, os investigadores receberam a informação de que o sistema eletrônico detectou que o aparelho de monitoramento em região conhecida como “Morro da Lua”. 

Chegando no local os investigadores encontraram o aparelho jogado no meio da vegetação com a alça cortada. O homem de 36 anos, além do crime de abuso sexual é considerado foragido da Justiça sendo procurado pela polícia de todo o estado.

Ainda segundo o Rio Verde News o suspeito tem estatura média, pele de cor morena, tem tatuagens de estrelas na região do peito, na altura do ombro, iniciais de nome de uma mulher nos dedos de uma das mãos, tatuagem de um rosário no pulso, além de tatuagem de diamante em um dos braços e cicatrizes no nariz e embaixo do olho direito.

Qualquer informação que possa levar a polícia para prender o suspeito pode ser repassada através do telefone (67) 9 9223 1620 do SIG, do (67) 9 9229 6329 WhatsApp da Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS ou ainda através do 190. 

Todas as denúncias são mantidas em absoluto sigilo e o denunciante não precisa se identificar.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS