Professor é assassinado a tiros por homem encapuzado em Paranhos

O professor de educação física Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi executado a tiros durante a madrugada deste domingo (14) na cidade de Paranhos, a 472 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido morto por um homem encapuzado enquanto estava em uma área de lazer no município.

Informações divulgadas pelo site A Gazeta News discorrem que a vítima estava na companhia de amigos, quando o indivíduo chegou armado e disparou diversas vezes contra o professor – pelo menos cinco tiros acertaram o rapaz, que morreu no local.

O armamento utilizado seria uma pistola de calibre 9 milímetros. Pelo menos dois jovens, de 23 e 28 anos, também ficaram feridos no atentado e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Paranhos para atendimento médico, mas acabaram transferidos para Ponta Porã.

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação e quem seria o pistoleiro responsável pelo crime, mas deu início as investigações para desvendar o crime.

Conforme o site, Igor Tavares era lotado na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Paranhos, exercendo a função de treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais.

O caso, aparentemente, foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
53% 0% 7m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS