Professora desaparece ao deixar escola em Campo Grande

Familiares estão aflitos por informações que possam levar ao paradeiro de Emilly Toratti Andre, que está desaparecida, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido relatou a mulher é professora de uma escola localizada na Rua Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, e que deixou o trabalho por volta das 17:30h desta sexta-feira (13) e desde então não chegou na casa de sua mãe, onde costuma passar para amamentar e buscar sua filha de 10 meses.

Ainda conforme o registro, uma amiga informou ter saído do trabalho junto com Emilly, quando cada uma tomou seu caminho e que a vítima saiu em seu veículo, VW Voyage ano 2010/11 preto.

O marido informou que já percorreu pelo trajeto habitual da companheira, com a suspeito que o veículo pudesse ter estragado no caminho, mas não encontrou. Ele também entrou em contato em UPAs, Bombeiro Militar e Polícia Militar, mas não conseguiu nenhuma informação. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Emilly é de estatura baixa, cabelo preto com mechas marrom, usa aliança de casamento, tem duas tatuagens pequenas na costela e geralmente vai ao trabalho com a camiseta uniforme do colégio Nova geração.

Quem viu ou tiver alguma informação que possa levar ao paredeiro de Emilly Toratti, pode entrar em contato pelo 190, Polícia Militar.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
38°C
20% 0% 8m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS