Projeto “mãos na massa” leva oficina para três bairros de Campo Grande nesta semana

Com oficinas direcionadas para mães/pais/avós/tios/filhos e com objetivo de mostrar como o simples fato de cozinharem juntos pode gerar memórias afetivas, o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) chega nesta semana na Vila Santo Amaro, Jardim Canguru e Jardim Tarumã. Ao todo 20 mães e 20 crianças participam do projeto que visa, além da geração de renda, criar lembranças que serão levadas para a vida adulta da criança e até passada de geração em geração.

Nesta segunda edição do projeto serão produzidos biscoitos decorados e palitinhos de queijo. Ministrada pela Chef Nádia Arce, a aula acontece nesta terça-feira, 27, na Vila Santo Amaro. Na quarta-feira, 28, no Bairro Jardim Canguru e na quinta-feira, 29, no Jardim Tarumã. Todo material é oferecido gratuitamente pelo FAC. As oficinas ministradas em parceria com a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), acontecem das 14h às 16h. Ao final da aula, todos os participantes recebem a apostila e os biscoitos.

“Como o próprio nome já diz, o objetivo deste projeto é que mães e filhos coloquem a mão na massa, e juntos, criem memórias afetivas. Neste momento onde as crianças estão voltadas cada vez mais para o mundo tecnológico, nossa intenção é resgatar a convivência familiar”, destaca a Chef Nádia Arce.

As oficinas acontecem em datas especiais comemorativas. A primeira edição foi realizada para celebrar o Dia das Mães e agora em comemoração ao Dia dos Pais.

Mais informações sobre as oficinas e demais cursos podem ser obtidas pelo telefone do FAC, 2020-1361 e também nas redes sociais @fac.pmcg

Confira o Calendário dos cursos do Projeto Mãos na Massa:

Data: 27/06

Local: Residencial Sírio Libanês – Vila Santo Amaro

Data: 28/09
Local: Residencial Jardim Canguru – Bairro Jardim Canguru

Data: 29/06
Local: Residencial Portal das Laranjeiras – Jardim Tarumã

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
30°C
37% 0% 9m/s 330deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS