PSG exclui Mbappé de pré-temporada na Ásia; atacante estaria à venda

Elenco viaja para amistosos no Japão e na Coreia do Sul neste sábado

O atacante francês Kylian Mbappé segue em rota de colisão com o Paris Saint-Germain. Segundo a imprensa europeia, a situação piorou e o craque estaria, agora, à venda no mercado de transferências.

Inclusive, Mbappé não foi incluído na lista de relacionados para a turnê de pré-temporada que o PSG vai realizar no Japão e na Coreia do Sul. Sem ele, o elenco viaja neste sábado (22).

De acordo com o site inglês Sky Sports, o PSG quer levar apenas jogadores que estejam comprometidos com o futuro do clube. A ideia é reforçar a visão de que nenhum jogador é maior do que a instituição.

O clube francês estaria convicto de que Mbappé já tem um acordo com o Real Madrid para vestir a camisa do time espanhol a partir da próxima temporada, quando deixaria Paris de graça.

PSG vê saída de graça como traição

Para o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, isso seria uma grande traição, já que o próprio Mbappé declarou no passado que não sairia de graça. O clube tentou conversar com o atacante para esclarecer a situação no retorno aos treinos, mas nada foi comunicado por ele e por seu estafe.

Assim o PSG entendeu que Mbappé não está comprometido com o projeto do clube e decidiu se preparar para a vida sem ele, a começar pela pré-temporada na Ásia.

Ainda segundo o Sky Sports, Mbappé, então, está à venda e o PSG vai começar a ouvir propostas para vendê-lo ainda nesta janela de transferências.

O atacante, porém, esteve em campo nesta sexta-feira (21), no último amistoso do PSG antes de embarcar para a turnê na Ásia.

Mbappé entrou no segundo tempo e marcou um dos gols, já nos acréscimos, da vitória por 2 a 0 sobre o Le Havre.

Novos reforços do PSG para a temporada, Marco Asensio, Lee Kang-in, Manuel Ugarte e Lucas Hernandez foram titulares do time treinado pelo espanhol Luís Enrique.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
29°C
39% 0% 8m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS