Quatro adolescentes são apreendidos por espancar e matar homem em Dourados

Jonas Benitez, de 43 anos, morreu, nesta sexta-feira (13), no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internado após ser espancado por um grupo de pessoas na noite anterior. Quatro adolescentes, dois de 15 e os outros de 17 anos, foram apreendidos por envolvimento no crime.

Os menores foram autuados por ato infracional de homicídio. A polícia tenta localizar outras duas pessoas envolvidas no crime, um homem e uma mulher que estão foragidos.

O caso

Jonas foi levado em estado gravíssimo para o Hospital da Vida, após ser espancado por um grupo de seis pessoas na noite desta quinta-feira (12). O crime aconteceu na Rua Waldir Balbuena Medeiros, no Residencial Greenville, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da ocorrência, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados por moradores que presenciaram o ataque. As testemunhas relataram que o grupo usava materiais de construção para agredir a vítima.

Quando as equipes chegaram ao local, os autores já haviam fugido. Eles ainda não foram identificados.

A vítima foi encontrada gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital, segundo o site Dourados News. A Polícia segue em diligências para localizar os agressores e esclarecer as circunstâncias do crime.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
27°C
78% 75% 3m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS