'Que o ciclo se encerre', postava jovem morto em randandandan no Autódromo

Nicholas Yann dos Santos de Jesus, 20 anos, postava constantemente realizando manobras perigosas com motocicletas. Ele morreu na madrugada deste domingo (2) em evento ilegal no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Uma das publicações, feitas há duas semanas, chama a atenção. Nicolas escreveu, junto com uma imagem dele pilotando: “permita-me viver o extraordinário antes que o ciclo se encerre!”.

As redes sociais de Nicolas são tomadas por imagens com motocicletas, algumas com manobras conhecidas nos famosos randandandan, como o que ele participava no momento que morreu.

O CASO

Conforme apurado, ele estava sem capacete e realizava manobras perigosas quando colidiu com outra moto, caiu e bateu a cabeça.

No evento, promovido por um influencer, há competição de som automotivo. No local, os jovens aproveitam e fazem manobras proibidas, no conhecido ‘randandandan’. Não havia autorização para realização do evento no Autódromo.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava fazendo manobras quando acabou batendo com outra motocicleta, onde estava um casal. 

Ainda conforme testemunhas, o organizador do evento fugiu.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
50% 0% 7m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS