Quem vence? Fluminense e Palmeiras duelam em jogão do Brasileirão neste sábado

Mesmo com a decisão por uma vaga na próxima fase da Libertadores ‘batendo na porta’, Fluminense e Palmeiras viram suas atenções para o confronto entre eles, que acontece na noite às 20h (horário de Mato Grosso do Sul) deste sábado (5), no Estádio do Maracanã, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximos na tabela, os times miram uma vaga no pelotão de elite, o famoso G4 da competição. O Tricolor das Laranjeiras ocupa a 5° posição com 28 pontos, enquanto o Verdão é o atual 3° colocado com 31 pontos.

Nesta partida o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Nino e com o volante André. Os dois estão suspensos por acúmulos de cartões amarelos. Marlon e Martinelli devem ser os prováveis substitutos.

Além disso, há a expectativa de que o Tricolor das Laranjeiras poupe outros titulares como Ganso, Felipe Melo, Lima e Keno. Desta forma, uma possível formação do Fluminense para este jogo é: Fábio; Samuel Xavier, David Braz, Marlon e Marcelo; Martinelli, Daniel e Leo Fernández; Arias, John Kennedy (Lelê) e Cano.

No Palmeiras também existe a tendência de que alguns jogadores sejam poupados. Diante do grande número de jogos importantes o técnico português Abel Ferreira deve dar descanso a atletas como o atacante Dudu e o zagueiro Gustavo Gómez.

O Palmeiras não perde há cinco rodadas no Brasileirão e vem de vitória, por 1 a 0, sobre o Atlético-MG, no Mineirão, no primeiro jogo das oitavas da Libertadores. Uma possível escalação do Verdão para o confronto deste sábado é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino, Richard Ríos e Dudu (Jhon Jhon); Artur, Endrick e Rony.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
37°C
22% 2% 3m/s 335deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS