Ramão fugiu de hospital antes de cirurgia e família pede ajuda para encontrá-lo em Campo Grande

Ramão Manoel Pereira, de 45 anos, está desaparecido desde o domingo após fugir das dependências do Hospital da Santa Casa, em Campo Grande. Ele estava internado desde a sexta-feira passada, dia 24, quando passaria por um procedimento cirúrgico na unidade hospitalar.

A família está desesperada por informações e já houve o registro de boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para que a polícia colabore na procure do homem.

Segundo consta no registro, Ramão fugiu do hospital por volta das 6h e a irmã relatou que funcionários da Santa Casa ligaram avisando sobre a fuga do paciente e que diante dessa circunstância, o hospital não teria responsabilidade sobre a saúde do mesmo.

Conforme as informações de familiares, essa é a primeira vez que o homem desaparece dessa maneira. A mulher explicou na delegacia que ele saiu utilizando uma camiseta azul, short marrom listrado e estava com uma mochila rosa.

Como característica, Ramão tem uma cicatriz na barriga referente a uma cirurgia e a um corte de faca.

Para mais informações ou dar pistas sobre o paradeiro do homem, a família disponibilizou dois contatos telefônicos: (67) 99119-5886, tratar com Olanda e (67) 99251-6754, tratar com Sueli.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS