Richarlison desabafa: ‘Pessoas estavam perto de mim só pelo dinheiro’

Após a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre o Peru, nessa terça-feira (12/9), no Estádio Nacional, em Lima, o atacante Richarlison desabafou. O jogador de 26 anos disse que enfrentou problemas fora de campo que impactaram no seu rendimento esportivo.

Richarlison descobriu que pessoas se aproximaram dele por causa dinheiro. Magoado, o brasileiro disse que irá procurar ajuda psicológica na Inglaterra.

“Estava fazendo tudo correto e na hora de fazer as coisa que eu queria, acaba que não sai muito bem. É como falei. Isso reflete as coisas fora de campo. O extracampo não estava muito bom. Graças Deus, já melhorou”, disse.

“As pessoas que estavam perto de mim só de olho no meio dinheiro, botei para ralar. Eu vou procurar ajuda psicológica na Inglaterra. É importante estar bem focado para as coisas acontecerem novamente”, acrescentou.

Richarlison optou por não dar detalhes sobre o assunto. “Eu prefiro deixar para outra hora. As coisas estão se acertando. É mais pessoas que estavam próximas de mim, que moravam na minha casa, pessoas que só queriam meu dinheiro. Só isso”.

No último jogo da Seleção, na vitória sobre a Bolívia, o atacante chorou no banco de reservas.

Seleção Brasileira

O Brasil venceu o Peru por 1 a 0, nesta terça-feira (12), em Lima (PER), pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A Seleção abriu o placar somente aos 44 minutos do segundo tempo com Marquinhos. O zagueiro desviou escanteio cobrado por Neymar na primeira trave.

Foi o último jogo do Brasil nesta data Fifa. A Seleção se reúne novamente no próximo mês para enfrentar a Venezuela, em Cuiabá (MT), no dia 12 de outubro, e o Uruguai, em Montevidéu no dia 17.

Fonte: No Ataque

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS