Richarlison diz por que 'pistolou' no Tottenham

Richarlison foi assunto na vitória do Tottenham sobre o Manchester United pela 2ª rodada da Premier League. Mas não por algum gol marcado, e sim por conta de sua irritação ao ser substituído na segunda etapa.

Em entrevista exclusiva à repórter da ESPN Natalie Gedra, o atacante brasileiro explicou que sua irritação foi consigo mesmo por conta de ter passado mais uma partida sem conseguir balançar as redes.

“Era mais comigo mesmo, porque eu não recebi nenhuma bola ali para chutar. Eu como centroavante tenho que receber bola, tenho que estar próximo do gol. Hoje eu não recebi nenhuma bola ali, então fiquei mais chateado com isso, não foi pela substituição nem nada”, disse o atacante, que ainda ressaltou que vem conquistando entrosamento com o meia James Maddison.

“Aos poucos, a gente vai se entrosando, o Maddison é um grande jogador, e aos poucos eu vou ganhando entrosamento com ele. Durante os treinamentos a gente vem fazendo uma boa parceria. Aos poucos, eu acho que os gols vão sair, tem que ter tranquilidade. O importante é que a gente ganhou os três pontos”, completou.

Richarlison ainda abriu o jogo sobre a missão de substituir Harry Kane com a camisa do Tottenham, ressaltando a dificuldade, mas pedindo paciência da torcida.

“A gente vem treinando, durante os treinamentos eu venho bem, marcando gols, acho que é questão de tempo para saírem os gols, tem o entrosamento. Acho que a torcida tem que ter um pouco de paciência, não é fácil substituir um ídolo como o Harry Kane, é normal esse tempo. Querendo ou não, uma partida que eu ficar sem fazer gol, eles vão sentir falta, é um cara que fez mais de 200 gols pelo clube. É pegar como exemplo e tentar fazer o máximo de gols com a camisa do Tottenham”, afirmou.

“Com certeza, até por isso o Tottenham pagou caro por mim. Por isso eles me colocaram aqui, agora é comigo, eu tenho que dar conta do recado, sei da minha responsabilidade. O professor bateu no meu peito, sei que ele confia em mim, também”, finalizou.

Iniciando seu segundo ano com a camisa dos Spurs, o camisa 9 marcou apenas três gols em 37 jogos até aqui.

Próximos jogos do Tottenham

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS