Riot Games e Nescafé Dolce Gusto renovam parceria para o CBLOL

A Riot Games e a Nescafé Dolce Gusto, marca de máquinas de café e outras bebidas em cápsulas, anunciaram a renovação da parceria para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), um dos maiores torneios de e-Sports no país.

O novo acordo vale a partir da final do primeiro split da competição, que começa neste sábado (20), na Arena CBLOL em São Paulo, e se estenderá até a fim do segundo split.

“Ficamos felizes com a renovação dessa parceria, pois existe uma contínua confiança da Nescafé Dolce Gusto em apoiar o crescimento do cenário de League of Legends e o sucesso do CBLOL”, comentou Diego Martinez, diretor geral da Riot Games no Brasil.

A Nescafé Dolce Gusto vai promover a degustação de cápsulas de diversos sabores nos eventos do CBLOL. Além disso, os espectadores poderão participar de promoções para a primeira compra no e-commerce da marca.

“A parceria de Nescafé Dolce Gusto e Riot Games fica mais fortalecida em 2024, marcando um período de maior investimento da marca no universo de e-Sports. Nós já fazemos parte do momento de jogo e temos uma conexão real com o público, casters e pro-players”, disse Mariana Console dos Santos, gerente de marketing da Nescafé Dolce Gusto.

A parceria entre as empresas teve início no segundo semestre do ano passado, quando a Nescafé Dolce Gusto esteve presente na final do CBLOL. Assim como o previsto para este ano, a marca distribuiu suas bebidas para o público que compareceu à decisão da competição.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
68% 0% 3m/s 260deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS