Saído de fazenda, casal com cinco filhos pede emprego, fraldas e comida no Stª Emília

Casal com cinco filhos pequenos pede, vindos de uma fazenda em São Gabriel do Oeste, pede  ajuda recomeçar a vida em Campo Grande. A família foi obrigada a vender toda a mobília e precisa de emprego, alimentos e fraldas. 

Geisiane Benites Magalhães, 27 anos detalhou o drama vivido nos últimos meses, quando ela e o marido atuavam em uma fazenda a 100 Km de São Gabriel do Oeste. Os dois decidiram vir embora, só que o transporte da mudança, que eles disseram ser de responsabilidade do empregador, foi negada. Sendo assim venderam tudo às pressas e a preço de banana. 

”Quando a gente foi pra lá foi dito que com u ano [de serviço] trazia a mudança de volta, mas não foi bem assim que aconteceu”, lamentou Geisiane. 

Magalhães conta que a família está em uma casa no Santa Emília, na Rua Amorim, número 15. São cinco filhos, sendo meninos de dois meses; dois, três e sete anos e uma garota de cinco. Ela já procurou o Centro de Referência em Assistência Social e também a Defensoria Pública para obter medicamentos, mas está ciente que o processo demora. 

”a gente está começando do zero… tá muito difícil, dou banho no meu bebê na pia do banheiro porque nem a banheira agente consegui trazer”, disse a mãe das crianças. Ela citou o ”frio” que faz nesta segunda-feira (27) e também apelou por cobertores e que dois dois filhos pequenos precisam de dieta por dificuldades de amamentação.  

”O que temos em casa é de doações… não temos guarda-roupas, nada”, acrescentou. Geisiane observa que ela e o marido atuam como serviços gerais. 

A apelante nos enviou fotos dos documentos e pedidos médicos da criança. O telefone para contato é: (67) 9 9632-9318 (Geisiane). 
 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
15°C
82% 0% 5m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS