Sanesul reforça segurança hídrica na cidade Sete Quedas com perfuração de mais um poço

O Governo de Mato Grosso do Sul reforçará a segurança hídrica na cidade Sete Quedas a partir da perfuração de um poço tubular profundo especial. A ordem de serviço para o início da obra foi assinada pelo diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Renato Marcílio, e pelo diretor Comercial e de Operações da empresa, Madson Valente. 

O investimento da companhia é no valor de R$ 4.828.259,12 na obra de engenharia que inclui a perfuração de um poço tubular profundo especial com a previsão de vazão 150 metros cúbicos por hora e profundidade de 900 metros.

Pelo contrato assinado com a empreiteira, o prazo de execução dos serviços é de 9 meses a contar da data de assinatura da ordem de serviço. 

Para garantir água tratada aos moradores nos 68 municípios e 60 distritos onde a companhia opera, a Sanesul trabalha preventivamente, investindo estrategicamente para assegurar os serviços de qualidade.

Desta forma, a empresa continua investindo na perfuração de novos poços visando manter os usuários com um produto de boa qualidade em suas residências.

O objetivo é aumentar a produção de água tratada, a fim de levar qualidade de vida e saúde para a população de todas as unidades consumidoras atendidas pela estatal.

A direção da estatal reafirma que, por determinação do governador Eduardo Riedel, a manutenção do abastecimento de água potável é efetiva visando levar melhor qualidade de vida à população.

Segundo Renato Marcílio, a Sanesul tem atuado efetivamente visando garantir à disponibilidade de água de qualidade e em quantidade suficiente para satisfazer as necessidades das pessoas, sobretudo, as atividades econômicas e a conservação dos ecossistemas.

Fonte: Agência de Notícias MS

Sanesul

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
88% 20% 5m/s 360deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS