Juliano Jorge da Silva, de 23 anos, segue entubado, mas sem sedação. O jovem teve traumatismo craniano e perfuração no pulmão, após bater a moto em que estava na lateral de um carro na esquina das ruas Georges Chaia e Manoel Vieira de Souza, no bairro Piratininga, em Campo Grande, na manhã deste sábado (10).
Segundo informação dos familiares, os médicos disseram que ele teve uma melhora boa. Ontem pela tarde o jovem já estava estabilizado, em coma induzido, e aguardava vaga no UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
O ACIDENTE
Conforme informações de testemunhas, carro e moto seguiam pela mesma direção, com o motociclista atrás. Em dado momento, o carro fez a conversão pela esquerda, e a moto não conseguiu parar e bateu na lateral do carro.
Após o primeiro impacto, a moto ainda atingiu um ciclista que passava na rua. O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado em estado grave, já entubado, para Santa Casa.
O carro era dirigido por um jovem de 20 anos, que estava indo comprar peças de carro no momento da batida. Ele não ficou ferido.