A enteada de Geisebel Pereira Mendes, de 42 anos, que morreu após ser atropelada por um ônibus na noite desta sexta-feira (19), no bairro Cohab, usou as redes sociais para se despedir e homenagear a madrasta. Em uma comovente postagem, ela descreveu Geisebel como uma “segunda mãe”.
“Madrasta, segunda mãe, amiga eterna, uma parte de mim desapareceu no momento exato que você se foi. Parece que tudo desabou ao meu redor; senti que o ar desaparecia dos meus pulmões segundo após segundo. Descanse, querida, descanse em paz”, escreveu a jovem.
Pelas redes sociais, a enteada ainda relembrou do amor de mãe que Geisebel teve por ela e do grande carinho e cuidado que sempre possuiu.
“Você me mostrou que para amar basta ter o coração aberto, disponível; basta ter um coração corajoso. O sangue importa tanto como o vinho: o que interessa é o sentimento e o seu foi sempre de mãe, de uma mãe de verdade que está junto em todas as horas”, declara.
“E é isso que farei agora por você. Estarei junto, ao seu lado. De alguma forma, que irei ainda descobrir, eu irei permanecer. Vou honrar todo bem que seu coração fez e homenagear o ser humano lindo que me amou do primeiro instante e amará até ao último, seja ele qual for. Até um dia. Te amarei eternamente”, finalizou.
A emocionante despedida repercutiu entre amigos, familiares e conhecidos, que também deixaram mensagens de dor e tristeza. Muitos continuam sem acreditar na fatalidade. “Meu Deus, não estou acreditando”, afirmou uma conhecida.
O acidente
Geisebel Pereira Mendes, de 42 anos, morreu atropelada por um ônibus, no fim da noite desta sexta-feira (19), no bairro Cohab, em Campo Grande. Motorista relatou que acreditou que vítima estava deitada na pista e achou que fosse um papelão.
O acidente aconteceu na Avenida Guaicurus, na entrada do bairro Cohab. Conforme informações preliminares, a mulher foi atropelada por um ônibus.
Segundo o motorista do ônibus, ele estava transitando pela avenida, no sentido oeste a leste, pelo local que estava com pouca iluminação. À frente do ônibus, uma motocicleta trafegava na mesma direção.
Em dado momento, a motocicleta realizou uma manobra para desviar de um objeto na pista. O motorista relata que, inicialmente, pensou ser um papelão.
Apenas após alguns metros, o motorista percebeu que se tratava de uma pessoa deitada na via. Ele imediatamente tentou frear o ônibus, porém devido à proximidade e à velocidade, não conseguiu evitar o choque com a vítima.
Após o acidente, o motorista do ônibus parou imediatamente para prestar socorro à vítima, porém a mulher morreu no local. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para consumo de álcool.
No local compareceu a Polícia Militar para isolamento até a chegada da perícia e da Polícia Civil.