'Sem Fronteiras' é morto em confronto com a polícia em Sonora

Homem, identificado apenas pelo apelido de ‘Sem Fronteiras’, morreu ao entrar em confronto com policiais, na tarde deste domingo (21), no município de Sonora, a 360 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas, chegou ao Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi sem vida.

Segundo informou o Edição MS, o rapaz estava uma pistola 9mm, mesmo calibre usada no assassinato do comerciante Tiago Valdecir Sandrin, de 38 anos, na noite anterior. 

Segundo o delegado Murilo Jorge Vaz Silva, a Polícia Civil chegou até o endereço após analisar câmeras de segurança e perceber que um automóvel, na cor preta, com um dos faróis traseiros queimado, estava dando apoio aos executores do crime que estavam em uma motocicleta.

Ainda conforme o site, a Polícia Civil foi comunicada que havia uma movimentação suspeita na casa situada na Rua dos Buritis, centro da cidade. O informante também relatou que na porta estava estacionado um carro com as características acima citadas.

Nesse instante, os agentes perceberam que o endereço mencionado era o mesmo que durante a madrugada foi visitado em razão de denúncias anônimas de que vários jovens haviam alugado uma casa e que no local tinha saído uma motocicleta de cor escura, semelhante à que foi usada para a execução.

Com isso, os investigadores de Sonora foram ao endereço e visualizaram o carro conforme nas filmagens. Em seguida, foi acionada a Polícia Militar para auxiliar na ação. Com a reunião de todos, houve o ingresso na residência e, nesse instante, foi encontrada uma arma calibre 12, uma pistola calibre 9 mm e diversas munições ao lado de um colchão, estando vários jovens espalhados pela casa, dentre eles o Sem Fronteiras, que reagiu atirando contra os policiais.

No local também foi encontrado drogas e munições. De acordo com o delegado, o entorpecente está sendo pesado e as munições contabilizadas.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
68% 0% 3m/s 260deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS