A Praça República do Paraguai, na Vila Palmira, em Campo Grande, já está há dias sem iluminação pública e a situação tem incomodado os moradores que pedem providências.
Em um vídeo gravado por um morador, é possível ver que, quando chega a noite, a praça praticamente some diante da escuridão.
Segundo o morador, a ausência de luz na praça é consequência da falta de poda dos galhos das árvores, que durante temporais, arrebentam os fios dos postes de iluminação da rua ao entorno do local.
No vídeo, o morador chega a dizer que já foi feito o pedido para poda dos galhos das árvores, mas nenhuma providência foi tomada.
Em nota, a prefeitura informou que uma equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) irá ao local para verificar o que precisa ser feito e programar a execução do serviço.