Sem remédio, fralda e leite, mãe de menina autista precisa até de geladeira (vídeo)

Ainda desempregada, Lidiane Thais de Souza Soares, 35 anos, volta a pedir ajuda para conseguir, leite, fralda, remédio e uma geladeira, para suprir as necessidades da filha autista, Sarah de Souza Duarte, 3 anos, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Com outros 2 filhos menores de idade, a mulher precisa trabalhar, cuidar das crianças e cosneguir dinheiro para manter a família.

Há dois meses o TopMídiaNews fez uma matéria sobre o pedido de ajuda de Lidiane, na época, a mãe estava desesperada pois a filha precisava de um medicamento que não é fornecido pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Segundo relatos da mesma, ela conseguiu ajuda para comprar o remédio da filha, mas não conseguiu a doação da geladeira que precisava.

Agora, a menina precisa de leite, fralda, nova remessa do remédio que acabou e a geladeira para armazenar o medicamento.

“A geladeira é importante, pois preciso resfriar o medicamento”, explica.

Além do autismo Sarah nasceu com problema no intestino e tem um problema em uma das pernas.

“É difícil trabalhar com 3 crianças, vendo pães, mas não é suficiente para pagar aluguel, colocar comida em casa e atender as necessidades dela. Já fiz inscrição de casa, estou lutando pela aposentadoria da Sarah, mas enquanto isso, preciso de ajuda da população.

A reportagem entrou em contato com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para acompanhar os pedidos de remédio e fraldas pelo SUS e aguarda retorno.

Interessados em ajudar a mãe com doações de fraldas, alimentos, medicamento e até mesmo a geladeira, podem entrar em contato pelo telefone (67) 9145-8225.

Caso a doação seja feita em dinheiro, pode ser feita no Pix: 03348909180 – Lidiane Thais de Souza Soares.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
72% 0% 4m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS