Servente de pedreiro que matou colega por roçadeira foi investigado por estupro

André Henrique Pereira, de 31 anos, que matou colega por roçadeira, foi investigado por estupro, segundo a polícia. Ele foi preso em flagrante na noite deste sábado (4).

Segundo base de dados do Poder Judiciário, o servente de pedreiro já possui ficha criminal por cometer crimes anteriormente. Além de ato infracional análogo ao crime de roubo, em 2012, ele também foi investigado por estupro.

Crime ocorreu em maio passado, a cerca de quase um ano. Devido à ação, um pedido de prisão preventiva chegou a ser feito pela Polícia Civil.

Devido ao teor do crime, o processo corre na 3ª Vara Criminal em segredo de Justiça. O resultado da investigação está em sigilo.

Ele foi preso após assassinar a facadas um colega de trabalho por uma roçadeira. Caso ocorreu no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. 

O assassino foi linchado pela população, mas acabou preso. Ele atingiu o colega com quatro facadas, nas regiões da axila, peito e tórax. 

A casa do suspeito do crime ainda foi incendiada pela população. Não há informações sobre o motivo do ataque.

Conforme informações apuradas pela reportagem, ele chegou a receber os primeiros socorros e encaminhado pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Porém, ele já chegou ao local com parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu por volta das 23 horas deste sábado. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS