Seven Boys fecha patrocínio ao SLS Super Crown e quer usar o skate para se aproximar das novas gerações

A Seven Boys, que faz parte do portfólio da Wickbold e é especializada no segmento de pães e bisnaguinhas, é a nova patrocinadora do SLS Super Crown World Championship, nome pelo qual é conhecida a grande final da Liga Mundial de Skate Street ou Street League Skateboarding (SLS). Assim como no ano passado, o evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), entre os dias 14 e 15 de dezembro. Em 2022, a final também foi disputada no Brasil, mas no Rio de Janeiro (RJ).

Com o acordo, viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil, a Seven Boys passa a ter a designação exclusiva de pão oficial do SLS Super Crown. A estratégia é parecida com a da marca de chocolate Snickers, da Mars, ou seja, usar o skate para se aproximar da Geração Z. No caso da Snickers, no entanto, o acordo foi fechado com a SLS para o mercado brasileiro como um todo, não apenas para o SLS Super Crown.

“Na Seven Boys, nós queremos nos conectar com as novas gerações, portanto, apoiar o SLS Super Crown World Championship é uma oportunidade maravilhosa de nos aproximarmos do público jovem para mostrarmos que estamos antenados com suas paixões e temos produtos que combinam com os seus interesses”, explicou Luciana Rangel do Carmo, gerente-executiva de marketing e também de pesquisa e desenvolvimento (P&D) da Wickbold.

O contrato prevê a exibição da marca nos painéis do evento, inserções de comerciais na transmissão oficial da SLS, além de ativações durante a realização da competição e nas redes sociais da SLS Brasil.

“Uma parceria de grande importância e conexão. Assim como o skate, a Seven Boys é uma tradição que se passa de geração a geração e que há mais de 70 anos está presente nos melhores momentos de família”, afirmou Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports.

Fundada em 1950 na capital paulista, a Seven Boys conta, em seu portfólio, com produtos como pães, bolos, sequilhos, panetones e bisnaguinhas, carro-chefe da marca. A marca enxerga no universo esportivo uma de suas principais plataformas de comunicação, tendo, por exemplo, no personagem Lucas, uma mascote que é apaixonada pelo skate.

“Criar uma mascote apaixonada por essa modalidade foi uma forma de nos aproximarmos dos nossos consumidores e, ainda, incentivar os jovens a fazerem um esporte. Para nós, isso é de extrema importância, porque sabemos que contribui para uma qualidade de vida maior. Queremos que eles saibam que estamos ao lado deles, não só com nossos produtos de qualidade mas também apoiando suas paixões e bem-estar”, finalizou Luciana.

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