Shell escala Kaká de repórter para entrevistar Carlos Sainz em ação com Fórmula 1

A Shell escalou o ex-jogador Kaká, último brasileiro eleito o melhor jogador do mundo, em 2007, para uma ação focada em Fórmula 1 com o piloto Carlos Sainz, da Ferrari. O brasileiro entrevistou o espanhol em um bate-papo focado em alta performance, automobilismo e futebol.

Produzido pela agência de marketing On The Nose, a ação ainda promoveu a participação de Kaká no GP São Paulo de F1, acompanhando os bastidores da corrida, e como convidado do camarote da Shell.

 “Juntar dois ídolos da torcida italiana, um pelo Milan e outro pela Ferrari, foi o grande gol dessa ação, mas a conexão entre os dois não para por aí. Kaká foi atleta de altíssimo nível e do Real Madrid, clube de Carlos Sainz, que está entre os melhores pilotos da mais disputada categoria do automobilismo mundial”, destaca André Barros, sócio da On The Nose.

“Dessa forma, ficou muito claro que eles eram as melhores personalidades para se associarem à Shell V-Power para falar sobre alta performance, futebol e automobilismo e levar um conteúdo de grande relevância para os fãs”, acrescentou,

Repercussão

O anúncio da parceria, que foi divulgado nas redes sociais da empresa e no perfil oficial de Kaká na terça-feira da semana passada (31 de outubro), contou com 769 mil visualizações, mais de 28 mil curtidas, 280 comentários e 335 compartilhamentos no Instagram.

Já a entrevista de 15 minutos publicada na noite de sábado (4) contabilizava mais de 475 mil visualizações. O vídeo ainda tem mais de 14 mil curtidas, 128 comentários e 334 compartilhamentos e foi a principal postagem no perfil da empresa no final de semana da etapa brasileira da F1.

Visita

Ainda como parte da ação com a Shell, no domingo (5), dia da corrida, Kaká foi convidado a visitar os boxes da Ferrari, conheceu os bastidores da equipe e tirou fotos com mecânicos e demais funcionários da escudeira.

O ex-jogador da seleção brasileira assistiu à prova no Lounge Vip Shell. Kaká postou nove stories em seu perfil no Instagram, que contabilizaram cerca de 2 milhões de views. O vídeo da visita publicado na noite de terça-feira (7) nos perfis da Shell Brasil e do ex-atleta, atingiu até o momento 318 mil visualizações, mais de 24 mil curtidas, 132 comentários e 258 compartilhamentos.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS