Sobrevivente de acidente na Antônio Maria Coelho não tem previsão de alta

O motociclista João Paulo Alves, de 43 anos, sobrevivente ao grave acidente no último sábado (9), na rua Antônio Maria Coelho, região do Jardim dos Estados, em Campo Grande, não tem previsão de alta. Internado na Santa Casa, ele está sob cuidados intensivos após passar por uma série de cirurgias.

O motoqueiro foi atingido por um veículo oficial da Agesul, conduzido pelo jornalista Guilherme de Souza Pimentel, de 30 anos, que estava com sinais de embriaguez. Ainda no acidente, Belquis de Oliveira Maidana, de 51 anos, garupa da moto Honda Biz, acabou falecendo na hora.

Devido ao seu estado clínico, João não tomou conhecimento do falecimento de sua esposa.

O estado de saúde dele ainda é considerado grave e não se descarta novas cirurgias, mas tudo dependerá das reações que o homem terá em seu tratamento.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o motociclista sofreu múltiplas fraturas e está em coma.

O acidente

Belquis era passageira da Honda Biz que foi atingida na manhã de sábado (9) pelo veículo oficial do governo, modelo Toyota Etios, dirigido por Guilherme. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Antônio Maria Coelho com a Bahia, na região central da Capital.

Conforme o delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel, o motorista aguardou no local, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, o autor aparentava embriaguez. 

Guilherme passou por audiência de custódia no domingo e teve liberdade provisória mediante a pagamento de R$ 66 mil.

Nesta segunda-feira, o governo estadual exonerou o servidor comissionado e publicou nota lamentando o ocorrido.

“O governo de Mato Grosso do Sul se solidariza com a família da vítima deste trágico acidente, e comunica que irá apurar o uso do veículo e tomará as devidas providências com o servidor em questão, sempre se pautando pelo estrito cumprimento da lei”.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
35% 75% 6m/s 60deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS