Sobrinha diz que tia foi espancada por esbarrar em mulheres dentro de bar na Vila Planalto (vídeo)

A Mulher de 38 anos espancada por um homem na última segunda-feira (11), em um bar na Avenida Júlio de Castilho, região da Vila Planalto, apanhou por trompar em duas mulheres dentro do estabelecimento.

Em entrevista ao Topmidianews, a sobrinha que não quis se identificar por questão de segurança relatou tudo o que aconteceu naquela madrugada.

Segundo ela, sua mãe e sua tia chegaram na casa de festas naquela madrugada, quando sem querer, esbarraram em duas mulheres, pois a casa estava muito cheia.

Por querer arrumar confusão, as mulheres foram retiradas pelo dono do estabelecimento. E quando a vítima tava indo embora, foi abordada pelas suspeitas.

“Essas duas mulheres estavam do lado de fora esperando, quando viram minha tia e minha mãe, logo puxaram o cabelo da minha tia e as duas foram para cima dela. Que logo caiu no chão. Enquanto minha mãe tentava separar, um homem que estava junto às duas mulheres sai correndo do outro lado da rua e também envolveu na briga”, conta em detalhes.

O homem agrediu a mulher com chutes no rosto, pisou na cabeça dela e por conta disso, a mulher desmaiou.

Ainda segundo a jovem, a confusão não terminou por aí. A irmã da vítima correu atrás do homem, por achar que ele tinha matado sua irmã e acabou sendo agredida com capacetadas e chutes.

O homem fugiu logo após cometer as agressões.

Jovem relatou que sua tia precisou ficar internada e está com o rosto desfigurado. Já sua mãe, a outra vítima da confusão, fraturou um dedo da mão.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra os agressores.

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
26°C
41% 0% 4m/s 100deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS