Star+ faz ações de divulgação de plataforma no Rio de Janeiro para a final da Libertadores

O Star+, plataforma de streaming do Grupo Disney, programou uma série de ações para destacar a transmissão da final da Libertadores entre Fluminense x Boca Juniors, que irão se enfrentar no Maracanã, no próximo sábado (4), às 17h.  Com a campanha “Vem que tem Libertadores”, a marca terá ações out of home (OOH) em locais no Rio de Janeiro com grande fluxo de pessoas.  

As iniciativas reforçam a ideia de que o caminho para a final da Libertadores passa pelo Star+. A marca estará presente em trens da linha verde do metrô carioca, que levarão os torcedores ao estádio Maracanã, com envelopamento do transporte e vagões tematizados para o grande duelo. A campanha também estará presente em pontos de ônibus e em outdoors localizados em vias de fluxo intenso da capital fluminense ao longo desta semana.

Comboio

A cidade do Rio de Janeiro também será palco do “Motorcade do Star+”, no qual um comboio de carros promoverá a final da Libertadores na plataforma de streaming. Serão dez veículos envelopados com a marca e projeção 3D no teto circulando por mais de 90 km da capital, passando por bairros como Botafogo, Leblon, Tijuca, Laranjeiras, Maracanã, Copacabana e Ipanema, entre outros.

Com investimentos em múltiplos formatos e aproveitando a vista de um dos cartões postais do Brasil, a ESPN terá um estúdio de vidro no Morro da Urca. Com vista panorâmica de um dos pontos turísticos mais famosos do país, o espaço abrigará o SportsCenter Abre o Jogo especial da final da Libertadores.

O local também receberá influenciadores de Instagram, YouTube e TikTok para a produção de conteúdo através de parcerias com as marcas Resenha Digital e Esportudo. Ao todo, através de lives e entrevistas no local, a marca espera alcançar mais de 6 milhões de fãs de futebol.

Watch party

No dia da partida, a ESPN promoverá evento no Morro da Urca para acompanhar Fluminense x Boca Juniors. A Watch Party da final da Libertadores.

O evento terá a participação de famosos, como os ex-jogadores Adriano, Petkovic, Bebeto e Edilson; os influenciadores @j0a0zinh0, @bibitatto, @peixinh0, @carterbatista, @imbiaben e outros 25 nomes que totalizam mais de 100 milhões de seguidores no TikTok e Instagram; os integrantes do elenco da ESPN Abel Neto, Mauro Naves e Djalminha. Após o jogo haverá um show de Zeca Pagodinho.

Câmeras

Conteúdo do Star+, a plataforma promoverá experiência de acompanhar Fluminense x Boca Juniors através do Multicam. O recurso disponibiliza aos torcedores uma transmissão com câmeras exclusivas acompanhando as estrelas da partida, os treinadores, ângulos diferentes para a exibição do jogo e estatísticas em tempo real na tela providas pelo Data ESPN.

O investimento tecnológico irá ao ar com a narração tradicional feita pelo trio de transmissão formado por Paulo Andrade, Paulo Calçade e Zinho, que estarão no Maracanã para a ESPN, na TV fechada, e para o Star+, no streaming.

Para a exibição de Fluminense x Boca Juniors, a produção da ESPN contará com 40 profissionais no Rio de Janeiro, que além da partida produzirão edições do SportsCenter e ESPN FC diretamente do palco da decisão.

Haverá a participação de Daniela Boaventura, Pedro Ivo Almeida, Fernando Campos, Bruno Vicari, Rafael Marques e Djalminha. Ao todo, serão mais de 12h de conteúdo ao vivo.

Único detentor dos direitos de Recopa, Libertadores e Copa Sul-Americana, a ESPN transmitiu mais de 150 jogos esses torneios em 2023, somando TV fechada e streaming. Esse número inclui a fase preliminar de Libertadores e Sul-Americana.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 4m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS