Suspeito de assassinato já teve desentendimento com a vítima e prometeu vingança

Suspeito de ter assassinado a facadas Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, na noite de terça-feira (13), já teve desentendimento com a vítima e prometeu vingança. As informações são de populares que conheciam a vítima.

Conforme informação de conhecidos, um dos agressores estaria envolvido em uma briga anterior, na qual foi ferido com um golpe de facão, e havia supostamente prometido vingança. O caso é investigado.

Rafael foi morto após ser atacado com facadas na noite desta terça-feira, em Batayporã, cidade a cerca de 306 quilômetros de Campo Grande. Dois homens são considerados suspeitos no caso.

Por volta das 22h, os dois homens chegaram a uma casa na rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro, fazendo barulho e invadindo o quintal. Ao abrir a porta para averiguar a situação, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos, que a atacaram com facadas.

Em uma tentativa desesperada de se salvar, ele fugiu para a rua, mas acabou caindo em agonia em uma carretinha, na casa vizinha. Ele morreu antes da chegada dos bombeiros militares, conforme o site Nova News.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi chamada e manteve o local seguro até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Científica de Nova Andradina.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
64% 0% 5m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS