Suspeito de estuprar adolescente esperava por ela em escola de Ladário

Durante uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Ladário, a 428 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem, de 37 anos, investigado por estuprar uma adolescente, de 13 anos. Ele teve conjunção carnal com a vítima, mesmo ela pedindo para ele parar.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após a realização do boletim de ocorrência realizado pelos pais da adolescente, que explicaram toda a situação após a menina ter se aberto com eles sobre o que havia acontecido.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o suspeito sempre esperava a vítima na porta da escola, e no dia dos fatos, levou a adolescente para a casa dele e lá teve conjunção carnal com ela.

A adolescente informou que tiveram relações sexuais e que em determinado momento, começou a sentir dor e pediu para ele parar, mas ele não parou, pois disse que ela “aguentaria” e a forçou a seguir com o ato sexual. Após alguns dias, iniciou-se sangramento e posteriormente hemorragia, tendo a vítima sido encaminhada para o hospital e internada.

Após o registro da ocorrência, a família pediu medida protetiva e mesmo assim, o suspeito tentou manter contato com a vítima, tendo a prisão preventiva sido decretada.

Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
15°C
47% 0% 4m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS