Suspeito de estuprar, esganar e espancar ex-mulher é preso em Caarapó

Homem, de 35 anos, foi preso nesta segunda-feira (11) após estuprar, esganar e espancar sua ex-mulher, de 30 anos, na cidade de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande. A situação aconteceu após ele invadir a casa da vítima com intuito de furtar o botijão de gás e trocá-lo por drogas.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a violência doméstica aconteceu durante o domingo (10) e que mesmo com a mulher chegando na residência, o suspeito se recusou a deixar o local – ela contou para a polícia que ele estava sob efeito de álcool e entorpecentes.

Após questionar a presença do ex-marido, a vítima acabou sendo agredida com socos, chutes e esganada pelo suspeito, que ligou um aparelho de som em um volume considerável para que nenhum vizinho ou pessoa que passasse na rua, ouvisse os pedidos de socorro. A mulher ainda foi obrigada a ter relações sexuais com o homem mediante violência.

Em um momento oportuno, a vítima conseguiu deixar a casa, mas foi alcançada pelo agressor, que a arrastou pelos cabelos de volta à residência. O filho da mulher, de 14 anos, se trancou no quarto para não ser agredido, mas conseguiu ligar para alguns familiares e pedir socorro para sua mãe.

Conforme informado pela polícia, o autor, solto há 10 dias após ter sido preso por descumprimento de medida protetiva, fugiu em seguida. Ao tomar conhecimento do fato e das circunstâncias, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó saiu em busca pela cidade e conseguiu localizar o autor na casa de sua mãe. Ele estava escondido debaixo de uma cama de casal.

O laudo de exame de corpo de delito materializou a existência de lesões corporais narradas pela vítima. Já o abuso sexual está sendo apurado por exame específico.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
72% 0% 4m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS