Suspeito de incendiar casa sabia que mãe das crianças não estaria em casa

A mãe das crianças de 5 e 11 anos que ficaram gravemente feridas em um incêndio criminoso, que ocorreu na noite da última quinta-feira (7), em Sidrolândia, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

Ela começa esclarecendo que o pai das crianças não é o autor do incêndio e sim um ex-namorado dela, a qual relacionou por três meses.

Durante o tempo que esteve com ele, a mulher conta que não chegou a ser agredida e que ele não apresentava indícios de ser uma pessoa violenta. Faziam duas semanas que ela havia terminado o relacionamento com o homem.

Ela conta que após o término do relaciomento, o ex sempre passava em frente de sua casa e que ele sabia que ela não estaria em casa na hora que ele incendiou o imóvel.

Ela disse que as crianças apresentam lesões compatíveis a espancamento e que uma delas está com um corte profundo em uma parte do corpo.

No dia da tragédia, uma das crianças, a mais velha, dormia no sofá que também foi incendiado. Um vizinho viu a fumaça na casa e correu para ver o que estava acontecendo, e ao perceber a gravidade da situação, ele acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi até ao local.

A mulher conta que no dia saiu para trabalhar, e deixou as crianças com uma babá. Testemunhas viram deixando a residência e a descrição passada aos policiais, bate com a do ex-namorado dela.

O suspeito já está preso, e a mãe das crianças espera que a Justiça seja feita e o estado de saúde das crianças é considerado grave. Uma delas está com 75% do corpo queimado e pai delas está bastante abalado.

Ajuda

A família perdeu tudo no incêndio e agora precisa de ajuda para se reerguer do prejuízo.

Para ajudar a família doando qualquer valor, a chave Pix é: (67) 9 9679-7828. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS