Suspeitos de matarem homem a pedradas são presos em Nova Andradina

Dois homens, de 24 e 36 anos, foram presos em flagrante pelo crime cometido contra Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, morto com vários golpes de pedra na noite desta quinta-feira (16), na rua Espírito Santo, em Nova Andradina – a 298 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu devido a uma muçarela e uma bicicleta.

A situação ocorreu enquanto a vítima pedalava em sua bicicleta pela via pública e foi repentinamente surpreendido e atacado com pedradas pelos dois suspeitos.

Segundo o site Jornal da Nova, Delesteide foi encaminhado para o Hospital Regional desacordado e com diversos ferimentos pelo corpo. Mas, apesar da situação, recebeu alta e foi liberado após algumas horas.

Contudo, a Polícia Militar havia sido acionada e nas diligências, constatou que a vítima estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Rondonópolis, no Mato Grosso. Ele foi encontrado, detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso, mas começou a passar mal.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, ainda conforme o site, mas quando os militares chegaram na delegacia, o homem não apresentava mais sinais vitais.

Durante a sexta-feira (17), a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação e rapidamente chegou aos dois suspeitos, detidos em flagrante por homicídio qualificado.

A briga entre a vítima e os suspeitos aconteceu devido a um pedaço de muçarela e uma bicicleta, no qual um teria pegado do outro.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS