Tempo fica seco e quente durante a quinta-feira em Mato Grosso do Sul

A quinta-feira (3) em Mato Grosso do Sul será de altas temperaturas, com rápida elevação à tarde e valores próximos ou maiores que 35°C. Além disso, com a continuidade do tempo seco, os baixos valores de umidade relativa do ar e muitos dias consecutivos sem chuvas, o ambiente atmosférico se torna propício para a ocorrência de incêndios florestais.

Para Campo Grande, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) prevê mínima de 19°C e a máxima de 32°C. Em Dourados, 15°C pela manhã e 32ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 16°C inicialmente e sobem até os 32ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 15°C e máxima de 30°C.

As temperaturas sobem um pouco mais nas regiões do Pantanal, Norte e Sudoeste. Em Corumbá, mínima de 21°C e máxima de 33°C; Aquidauana terá variação entre 19°C e 35°C. Porto Murtinho amanhece com 21°C e atinge os 36°C ao longo do dia. Coxim com mínima de 19°C e máxima de 35°C. No Bolsão, Três Lagoas registra 16°C pela manhã e 32°C de tarde.

João Pedro Flores, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
44% 0% 7m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS