Tenente que perdeu esposa em acidente segue internado e deve passar por exames nos próximos dias

O tenente da Polícia Militar, Robson Pazeto da Silva deixou a CTI (Centro de Tratamento Intensiva), mas ainda segue internado na Santa Casa de Campo Grande. Segundo um familiar, ele tinha uma previsão de alta, mas deve continuar pelos próximos dias na enfermaria do hospital para repetir alguns exames.

O militar sofreu um acidente que resultou na morte de sua esposa, Isa Cristina Alves Machado, 37 anos, BR-262, perto do Distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti. Os dois filhos do casal também se feriram no acidente.

“Ele segue muito abalado com o que aconteceu. Os familiares juntamente com Psicólogo e equipe médica tem acompanhado de perto e apoiando ele neste momento difícil”, disse o familiar ao TopMídiaNews.

O bebê de 8 meses, foi extubado, mas segue na UTI para procedimentos de controle do Aparelho Urinário que por conta do Acidente teve rompimento, fez cirurgia e se recupera bem.

O familiar informou que o filho de 6 anos do militar está na enfermaria, não recebeu alta porque está refazendo exames para verificar o fígado que sofreu um trauma. 

“Graças a Deus a função hepática não foi acometida, porém devido ao sangramento que teve, os médicos preferem acompanhar mais de perto. Não foi preciso cirurgia do fígado, mas exige cuidados”, disse o familiar.

Já o primogênito do casal, de 13 anos, está na casa de familiares, recebendo carinho e cuidado.

Morte

O 2º tenente Pazeto seguia em um veículo Honda Civic junto da esposa e dois filhos, sendo um bebê e uma criança, pela BR-262, sentido Aquidauana. O carro foi atingido de frente por uma caminhonete, sendo que a dinâmica não foi divulgada. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS