Terceiro encontro do PPA irá definir prioridades da cidade de Bonito nesta terça-feira

Nesta terça-feira (27), na cidade de Bonito, a partir das 13h30 irá acontecer o terceiro encontro regional para discutir o PPA (Plano Plurianual). O evento tem como objetivo planejar como será feita as políticas públicas do Estado, através das sugestões dadas pela população, autoridades e lideranças, indicando as prioridades da cidade para os próximos quatro anos.

O PPA é importante para a criação dos projetos relacionados às políticas públicas, permitindo maior transparência, participação da sociedade e eficiência na alocação dos recursos públicos. 

O encontro de hoje ocorrerá na Escola Municipal Professora Durvalina Dorneles Teixeira. E além das demandas de Bonito, também podem ser apresentadas propostas para as cidades de Bela Vista, Bodoquena, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho, que fazem parte da região.

Esses encontros regionais estão sendo desenvolvidos pelo Governo do Estado para discutir a elaboração do PPA, onde irão definir projetos e o rumo estratégico do Estado nos próximos anos. Ao todo serão sete encontros regionais para discutir o documento. Três Lagoas e Dourados já receberam o evento e depois de Bonito, as discussões seguem para as cidades de Coxim, Corumbá, Naviraí e Campo Grande.  

Por Brunna Paula

Foto: Arquivo

*Contém informações da Agência de Notícias MS

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
13°C
88% 100% 5m/s 160deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS