Terreno baldio vira depósito de lixo doméstico e entulho no Jardim Centro-Oeste

A quantidade de lixo descartado em um terreno localizado entre as ruas Jorge Salvador Nessimian, Lourenzo Torres Cintas e Avenida dos Cafezais, tem deixado moradores revoltados no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Um dos moradores da região, que prefere não se identificar, relata que o odor está muito forte, pois não é somente entulho sendo jogado no terreno, mas também lixo doméstico descartado no local.

Para moradores, outro fator preocupante, é que além do lixo, o local foi invadido. Os moradores temem que cada vez mais pessoas invadam a área. “Agora há pessoas morando no local. Construíram um barraco no terreno”, explica.

Conforme o morador, o local fica ao lado de um residencial e explica que acionou todos os meios cabíveis, mas não obteve resposta. “A nossa preocupação é com bichos como barata, ratos e até escorpião”, declara.

O morador pede uma providência por parte da prefeitura, que o local seja limpo e cercado para evitar que pessoas vão até lá descartar lixo. 

Conforme a prefeitura, a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha) não tinha conhecimento da tentativa de invasão e informa que o terreno receberá uma visita dos técnicos da agência nos próximos dias.

A prefeitura também reforça que o local será incluído na programação de serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS