Testemunha diz ter visto caminhão em zigue-zague antes de morte de mulher na BR-262 em Ribas

Uma testemunha comentou nas redes sociais, durante esta segunda-feira (1°) que presenciou o caminhão em que estava Thaina Silva Machado, de 33 anos, trafegando em zigue-zague antes do acidente que terminou na morte da mulher na BR-262, em Ribas do Rio Pardo – a 97 quilômetros de Campo Grande.

O veículo era conduzido pelo marido da vítima e ainda havia a criança, de 3 anos, na cabine, que ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O acidente aconteceu nas imediações do ‘Boi Preto’ e o caminhão teria atingido uma anta na pista, tombando na sequência.

“Ontem a noite eu vi esse caminhão fazendo zigue-zague na pista, parecia que estava alcoolizado, saia da pista diversas vezes”, escreveu uma testemunha em uma publicação que noticiava a fatalidade.

A testemunha ainda comentou que percebeu que o caminhão parecia estar carregado com alguma coisa, pois estava andando em determinados momentos bem devagar.

“Quando vi parecia estar carregado, pois estava muito devagar na subida, quando pegou a ladeira na descida da torre da PRF, esse camarada aumentou a velocidade, foi quando começou a sair da pista”, pontuou.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o motorista explicou que colidiu com o animal que atravessava a pista, enquanto ele seguia no sentido para Água Clara. O condutor saiu ileso do acidente, porém perdeu a esposa Thaina que não resistiu aos ferimentos.

A vítima era natural de Cassilândia e deixa três filhas, sendo a criança socorrida e duas adolescentes.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
64% 0% 5m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS