TFW é nova agência de marketing esportivo da Confederação Brasileira de Futevôlei

 

A Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV) anunciou parceria com a agência de marketing esportivo TFW. O principal objetivo dessa colaboração é fortalecer a modalidade no Brasil, com a elaboração de um calendário de competições, regulamentação do ranking nacional de atletas e equipes e atrair novos parceiros comerciais para a modalidade.

“A TFW possui o potencial de desempenhar um papel significativo na evolução do futevôlei, elevando sua visibilidade, relevância e impacto social. O futevôlei tem a oportunidade de expandir sua presença para um público mais amplo, solidificando-se como uma referência tanto nacional e internacional”, afirma Marcos Egídio, presidente da CBFV.

Com a parceria, a agência não somente irá realizar a organização de eventos, como também atuará na produção de conteúdo, captação de patrocínios, reconstrução institucional da entidade com desenvolvimento de uma nova marca e apoio à construção de equipes e à valorização dos atletas.

“Temos uma atuação muito grande no futsal, uma modalidade genuinamente brasileira. E agora, trabalhar diretamente pelo desenvolvimento do futevôlei como esporte no Brasil e no mundo é uma oportunidade fantástica que nos deixa muito orgulhosos e animados”, conta Fellipe Drommond, CEO da TFW.

“O crescimento do esporte nos últimos anos foi exponencial. Nosso papel não é inventar a roda, mas unir federações estaduais, associações de futevôlei, clubes, centros de treinamento e atletas para buscar voos mais altos para esse esporte”, acrescenta.

Calendário

O calendário planejado deverá conter, no mínimo, quatro etapas do Campeonato Nacional de Futevôlei e pelo menos duas etapas internacionais com participação da seleção brasileira de futevôlei, realizadas pela FIFV (Federação Internacional de Futevôlei).

“A FIFV está alinhada com esse novo momento da CBFV, assim como em parceria com a TFW para que as ações sejam replicadas em nosso calendário internacional. Queremos ampliar a visibilidade e prática de futevôlei mundialmente para alcançarmos os pré-requisitos de ter esse esporte nos Jogos Olímpicos “, analisou Nicinha Araújo, presidente da FIFV.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS