Times do MS rejeitam ida de Petrallas para a FMMS: 'vamos para a Justiça'

Presidentes de nove clubes de futebol do Mato Grosso do Sul apresentaram abaixo-assinado, na tarde desta segunda-feira (27), contra a nomeação de Estevão Petrallas como interventor na Federação de Futebol do MS. 

A decisão da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, a partir de decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do MS, afastou o então dirigente Francisco Cezário por 90 dias e colocou o ex-presidente do Operário à frente da FFMS pelo mesmo período. 

O documento é assinado pelos dirigentes esportivos do Dourados A.C, o 7 de Setembro; Ivinhema F.C; São Gabriel Esporte Clube; Cefac Esquerdinha; Operário Atlético Clube; Associação Atlética Portuguesa e Novo Futebol Clube. 

O manifesto é direcionado ao Tribunal de Justiça Desportivo do MS, na figura do presidente Patrick Hernands Santana Ribeiro. Os dirigentes afirmam que, caso a nomeação de Estevão seja mantida, irão buscar medidas judiciais. 

Quem é

Petrallas foi presidente do Operário Futebol Clube, o ”Galo”, um dos times mais tradicionais do Estado. Ele era vice-presidente na gestão de Cezário, preso suspeito de desviar R$ 6 milhões da Federação de Futebol. Na decisão da CBF, consta que Francisco Cezário tem direito ao contraditório e por isso não pode ser afastado definitivamente do cargo. 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
35% 75% 6m/s 60deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS