Homem, de 38 anos, foi preso em flagrante no último sábado (13) após ser acusado de abusar sexualmente da sobrinha, de 7 anos, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.
Quem denunciou o caso foi a mãe da vítima, de 25 anos, que soube da situação e denunciou o fato para o Conselho Tutelar. A menina contou que o tio tirou sua roupa e passou a mão pelo seu corpo.
Segundo o site Dourados News, a vítima estava na casa de parentes e por várias vezes, pediu para ir embora. Estranhando o comportamento da filha, a mãe ‘puxou ela de lado’ para saber o que estava acontecendo, quando a filha relatou o abuso sofrido e cometido pelo tio.
A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário para atendimento médico e psicológico. Nesse meio tempo, além do Conselho Tutelar, a Polícia Civil foi acionada para ir até a unidade hospitalar e após coletar informações, contou com apoio da Polícia Militar deter o suspeito.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O tio passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida pela Justiça de Mato Grosso do Sul.