Fabio Erick de Souza, de 25 anos, foi executado com diversos tiros que atingiram cabeça, braço, peito, perna e nádegas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (29), em uma residência na Avenida Alto da Serra, região das Moreninhas, em Campo Grande.
Segundo informações da delegada que atendeu a ocorrência, até o momento não foi possível identificar a quantidade de tiros disparados contra a vítima e a perícia continua trabalhando na investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência, os atiradores se aproximaram do portão da residência e com armas de grosso calibre, dispararam várias vezes contra Fábio, que não resistiu e morreu no local. Em seguida, os executores fugiram em um veículo.
Moradores que estavam nas casas ao redor presenciaram o homicídio. Pouco tempo depois, o carro, possivelmente usado pelos executores, foi encontrado incendiado em uma estrada da região.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a ocorrência. Ainda não há informações da motivação e da autoria do crime.