Tony Garcia divulga suposto áudio de Moro e o chama de “criminoso”

Empresário publicou arquivos em seu perfil no Twitter; senador disse que não irá se pronunciar sobre o caso

O empresário curitibano e ex-deputado Tony Garcia publicou na 6ª feira (7.jul.2023) um suposto áudio com ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil), no qual, segundo ele, mostra uma “ligação perigosa” do então magistrado com o réu.

“Confirmando que, eu, seu “réu”, tínhamos [sic] ligações perigosas nos bastidores de uma falsa justiça. Moro foi justiceiro criminoso, jamais juiz. Enquanto na magistratura, foi um juiz ladrão!”publicou.

Durante o diálogo de Moro com Tony, são feitas supostas combinações de estratégia de divulgação com o réu. Além disso, o conteúdo trata sobre informações de uma sentença que, possivelmente, ainda não havia sido tornada pública.

Na ocasião, o ex-juiz faz uma promessa de não prejudicar uma empresa ligada ao réu.

Poder360 procurou Sergio Moro por meio de sua assessoria para perguntar se haveria manifestação. A assessoria informou que o senador não irá se manifestar. O espaço segue aberto caso o congressista queira enviar uma posição.

Leia um trecho do diálogo de Moro com Tony Garcia:

Tony Garcia – “Uma coisa só que me preocupa, quando for a sentença, seja ela qual for, o senhor vai dar publicidade para isso?”

Sérgio Moro – “Assim, tu é uma pessoa publicamente exposta né, aí assim, o que é que acontece, se eu não divulgar o pessoal vai ficar me cobrando e tal, então eu prefiro divulgar, entendeu”.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
11°C
82% 100% 4m/s 140deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS