Internautas se mostraram chocados com a morte do mototaxista Jaime Gomes Leal, 78 anos, em acidente com um carro, na quarta-feira (22), em Dourados. Conhecido como ”Coronel”, ele era tido como homem trabalhador na cidade.
O Sindicato dos Mototaxistas de Dourados e Região lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade à família dele.
Um homem lembrou que, por toda a infância, viu Jaime fazer entregas na casa dele e relembrou os bons momentos da cidade.
” … meu pai contratava ele por muitas vezes. Homem trabalhador e de honra”, definiu o conhecido.
Dois sobrinhos comentaram sobre o tio em um post no Facebook. Um deles pediu que Deus dê o descanso eterno ao familiar.
”Nossos sentimentos. Indapolitano”, disse um internauta sugerindo que Jaime seja natural do Distrito de Indápolis, em Dourados.
”Velho amigo coronel, que Deus lhe reserve um lugarzinho bom… lutou do seu jeito, valeu”, exclamou outro amigo.
Outro internauta lembrou que Coronel começou no mototáxi em um ponto na frente da Maternidade do Hospital Evangélico de Dourados. O amigo detalhou que Jaime atuou bem no começo da legalização desse serviço na cidade.
Coronel pilotava uma moto Dafra quando bateu em um carro (Foto: Reprodução Ligado na Redação)
Morte
O mototaxista Jaime Gomes Leal, 78 anos, morreu no Hospital Vida, na madrugada desta sexta-feira (24), em Dourados. O idoso estava internado desde quarta-feira (22), quando seguia a bordo de uma moto e foi atingido por um carro.
Segundo o Dourados News, o idoso não obedeceu a sinalização de ”Pare” da via e bateu em um HB20. Ele foi socorrido e internado no hospital, até falecer.
No momento da batida, Coronel carregava a esposa, Aparecida Cordeiro da Silva Leal, 77 anos, que também ficou ferida e segue internada.