Trabalhador é socorrido em estado gravíssimo após receber descarga elétrica em Inocência

Um pintor de 27 anos, foi resgatado por policiais militares após encostar em uma rede elétrica de alta tensão em Inocência, município a 324 quilômetros de Campo Grande. Ele fazia manutenção em um prédio, quando sofreu o choque elétrico.

O trabalhador sofreu queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo, incluindo pescoço, braço, tórax e perna.

Segundo o site Interativa MS, os policiais precisaram usar escadas para socorrer o trabalhador. Ao chegarem no local, os militares perceberam que apresentava tensão elétrica e cuidadosamente conseguiram cortar as roupas do homem para dar início aos procedimentos de primeiros socorros.

Ainda conforme o site, uma ambulância chegou ao local e uma prancha foi utilizada para transportar a vítima do segundo andar para o térreo, com auxílio de cordas, de uma altura de cerca de oito metros. Militares e uma testemunha garantiram a segurança durante o resgate.

Após o resgate, a vítima foi levada ao hospital municipal. Devido à gravidade das queimaduras, o rapaz foi transferido para Campo Grande.

A atuação rápida e eficaz da polícia militar foi essencial para o atendimento ágil da vítima, conforme destacado pela equipe médica no prontuário.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 4m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS