Trabalhador de 56 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na manhã desta terça-feira (24), cinco dias após cair do telhado de uma casa em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.
O trabalhador estava internado na Santa Casa da Capital, para onde foi transferido devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu. Ele trabalhava na reforma de uma casa, no bairro Esplanada IV quando caiu do telhado, de uma altura aproximada de três metros.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14h20 do dia 19 de setembro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros, levando-o para o atendimento médico local.
Em razão da gravidade dos ferimentos, que incluíam fratura na costela, pneumotórax, hemotórax e uma fratura no úmero esquerdo, o trabalhador foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande no dia seguinte. Ele passou por procedimentos, como drenagem no tórax, mas, na manhã desta terça-feira, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.